sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sou só eu que...

Sou só eu que, apesar de ter um saco de pano no carro, sempre que vou às compras me esqueço dele? Não faz mal, porque só vou comprar pão e um pacote de batatas... Ah, espera, não tenho quase fruta nenhuma, se calhar vou levar só um melão. E tenho um almoço lá em casa, se calhar é melhor levar uns gelados para a sobremesa. E, claro, um pacote de batatas é capaz de ser pouco, somos muitos, deixa-me lá levar dois. 
E depois é ver-me com as coisas todas empilhadas nos braços a ir para a caixa e, depois, pela rua fora até chegar ao carro! 

2 comentários:

  1. eu sou igual! felizmente ontem ofereceram-me um daqueles sacos todos giros para guardar na mala, que se dobram todos - é preciso é que eu não me esqueça dele em casa, porque já tive um destes e não sei o que lhe fiz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu! Já tive um desses e adivinha o que lhe fiz? Pois, perdi-o!

      Eliminar