terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em testes

De há uns tempos para cá, comecei a sentir que este blogue estava (está) a precisar de uma renovação, de uma makeover, de uma espécie de refresh. Não que o blogue em si não me satisfaça e não me dê um certo orgulho ao perceber que as mesmas pessoas que cá vêm, por cá ficam - e que sejam muito bem-vindas!
Mas a necessidade de mudança já me acompanha há alguns meses. Queria trazer o blogue para mais perto da minha realidade atual e, embora eu ainda seja a rapariga que continua a contar estrelas, sinto que a minha maior premissa, nos dias que correm, é esta: ser feliz. Ser feliz porque sim, apenas porque não sei ser de outra maneira. E, não querendo esfregar a minha felicidade na cara de ninguém (também tenho dias maus, como toda a gente), é isto que quero transmitir, é sobre isto que quero escrever. E sobre tantas outras coisas que daqui partem...
Foi com este sentimento que hoje andei em testes, a mudar o blogue. Ainda não é uma versão final da coisa. E o mais importante - mudar o domínio - ainda não está nos planos para já (depois como é que vocês me encontravam?), mas havemos de lá chegar. Hoje dei-lhe novo nome e nova roupagem. O que acham? Algumas dicas e ideias para melhorar aqui o espaço? Aceitam-se sugestões :)


2 comentários:

  1. está muito giro =D eu adoro, e tem tudo a ver contigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Se quiseres dar alguma sugestão, estás à vontade :) Beijinho***

      Eliminar